Logo Copa Paulista de Rallye Histórico

Copa Paulista de Rallye Histórico

A Copa Paulista de Rallye Histórico (CPRH) é um evento que surge para os amantes do automobilismo do país. Carros de diferentes épocas se unem pela paixão pelo asfalto, pela história e pelo som dos motores. Durante a prova de rallye de regularidade, os participantes sentem a adrenalina da competir em um evento altamente estruturado e organizado.

O primeiro evento foi um grande sucesso. Mais de 50 carros largaram do Theatro Municipal de São Paulo com destino ao Museu Roberto Lee, em Caçapava/SP.

O campeonato – motivado pelo incremento do número de novos colecionadores no país – foi idealizado por um grupo de aficionados pelo antigomobilismo, interessados em democratizar este tipo de evento para permitir a participação de diversas marcas, modelos, tipos de automóveis colecionáveis, esportivos e de séries especiais (baixa produção). A organização garante aos participantes e seus veículos – com alto valor histórico – um evento profissional e seguro, além de uma experiência única para os amantes deste universo.

O evento integra o calendário oficial da Federação de Automobilismo de São Paulo (FASP) e também é apoiado pela Prefeitura de São Paulo e pela Secretaria de Turismo da cidade, que dará suporte logístico na organização do trânsito e na segurança da exposição dos veículos, que estarão estacionados nas imediações do teatro em uma área reservada.

As inscrições podem ser feitas ao preço de R$ 450,00 para Piloto e Navegador. Para participar do evento basta preencher o formulário com dados pessoais, incluindo tipo sanguíneo e número da CNH (para os pilotos), além de informações do veículo, como marca, modelo e ano de fabricação.